Política de Qualidade

Um dos primeiros itens que devemos saber é que o cliente sempre compara sua decisão atual com a sua “experiência anterior”, que: pode ser uma experiência direta, em que ele mesmo constatou a qualidade de algo; pode ser influenciada pela opinião de pessoas que ele confia; pela análise de produtos concorrentes ou substitutos; ou ainda por outros fatores pessoais.

 

De qualquer forma, a Amatur vem buscando entender estes fatores que podem influenciar, positivamente ou negativamente, na satisfação de seus clientes pelo produto/ serviço adquirido. Assim a empresa busca ter em mente não somente atingir a satisfação do consumidor, mas também superar essas expectativas.

 

Buscando garantir o que o cliente espera da empresa, é possível criar um vínculo com o mesmo, onde o cliente ao viajar nos ônibus da empresa Amatur espera viajar com segurança, tranquilidade, conforto, economicamente, chegando a seu destino de forma rápida e ágil. Apresentando um seguro de vida ao cliente e seus pertences, o que geralmente as outras empresas não oferecem aos seus clientes.


Sabendo ainda mais das exigências dos clientes a Amatur vem investindo em promoções e propagandas, levando aos seus clientes informações sobre as vantagens de esta viajando com a empresa, os serviços, as redes de distribuições, políticas de preços.